Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

15/07 2011 aniversário do meu irmão....

Hoje é o aniversário do meu querido irmão,sinto muita saudades dele,se fosse possível que ele estivesse aqui seria muito bom,mas sei que ele está bem, já me disseram que só pessoas especiais moram com Deus,eu acredito o Guiu era muito especial.hoje ele faria 42 anos estou feliz por poder  senti lo presente aqui,nas fotos,roupas,em minha casa tem em cada cantinho um pedacinho dele isso me faz bem ,me faz sentir que ele esteve presente na minha vida,isso eu não quero apagar nunca,graças a Deus hoje consigo viver bem com isso,acho que é  pq eu o amo de mais para poder abrir mão dessas lembranças.......
te amo maninho ñ sei viver sem te amar esse amor me impunciona me faz segui em frente....
obrigado Deus pelos 40 anos que vivi com meu irmão.....

..
Te amo de mais, para te esquecer......

Um comentário:

  1. oi sei bem o que é perde uma pessoa querida segui meu blog ai http://dedentrodaalma-bianka.blogspot.com/ ja estou seguindo o seu gostei muito bj

    ResponderExcluir