Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como lidar com as perdas...

Ganhei de uma amiga um livro com o titulo,como lidar com as perdas,em 3 dias eu li ,como foi bom aquele livro!parecia que algo me sacudiu,mas não atendi muito o que estava acontecendo comigo,só sei que ja ñ sentia mais aquele aperto no peito que me pertubava a 1 ano,estava em casa mas sofria com os efeitos dos corticoides e outros minhas mãos estavam inchadas e meu peso ja era 104k,minha pressão não parava de subir acabei infartando,janeiro e fevereiro no hospital mas não foi como das outras vezes eu estava confiante tinha muita fé e acreditava em um milagre eu sabia que ñ ia morrer,tinha certeza sentia a presença de DEus ali ao meu lado como nunca mas queria esta em casa e assim aconteceu.


Aqui 104 k

Aqui minha mão inchada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário