Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Descoberta do lúpus em minha vida

Abril de 2010 fui diagnostica lúpica,enfim um diagnostico depois de varias linhas de investigações,conseguiram descobri o que eu tenho lúpus erimatoso sistemico.Bom agora e conviver com essa doença,como se nem os medicos sabem de que origem e esta doença!!
mudanças muitas no sentimental,no psicologico,e tambem no fisico.confesso não esta sendo facil.Sinto q estou  vivendo em uma tempestade.

Um comentário:

  1. No ano passado fui a minha consulta d, rotina! o medico pediu alguns exames q eu realizei ... Marquei minha consulta no dia 20/08/2010 p/ levar o resultado. Antes da consulta abri o exame pela internet e vi q estava td na msm e c/ um detalhe pior... o meu rim... bom chorei mto e me lembro q o buraco q eu me sentia era + fundo do q td no mundo.

    No dia 14/08/2010 fui batizada nas aguas e lembro da irmã dizendo assim pra mim: "Pede p/ Deus a cura" e eu disse: "Eu ñ, pois ñ quero q as pessoas digam q eu batizei p/ receber a cura, ñ vou pedir e nem qro q seje assim"... olha q brava q eu fikei ..kkk.. No dia estava mto frio eu lembro q batizei no rio mais gelado da cidade.. misericordia....rs... Mas acredite minha amiga as aguas esquentaram na hora que eu mergulhei...

    E o legal e q quem estava na agua comigo percebeu... isso foi mto bom....

    Dia 20 fui na minha consuta e ai o médico pegou o exame abriu e disse: "Se vc 1 dia teve Lupus, agora ñ tem +... vc esta curada... Milagre"

    Foi o momento + estranho pq eu ñ sabia se chorava, se ria... se corria, se ficava e abraçava todos....rs... mas o bom foi ouvir q depois de 4 anos lutando, tantas coisas q me aconteceram, perdas, dias dificeis ... Fui curada por Deus em nome de Jesus e creio que sua cura está mto prx. Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir