Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

16 de novembro...

Fiquei em  estado grave,meu cardiologista disse ao meu esposo que eu corria risco de morrer,minha pressão ñ baixava estava preste ao um derrame cerebral,ai veio uma boba meu plano de saude nãoaceitou a internação alegando doença pre existente....fiquei na emergencia (onde só fica pacientes por 12 hs) 4 dias graças ao meu médico,o Pedro entrou na justiça contra o plano e o juiz deu uma liminar para eu ser internada imediatamente.......
mais uma ves estava no CTI desta ves com nefrite,preste a fazer dialise,pensei que tinha chegado ao fim,mas me apeguei ao meu Deus que nunca me desamparou, tive apoio de muitos amigos meus pastores estavam sempre comigo no hospital ,minha familia quase td fizeram campanhas em igrejas.Além de meu papai do céu tinha muitas pessoas intercedendo por mim.......isso me dava força pra continuar lutando.







bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário