Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

2ª quinzena de março.....

Ainda no hospital, março foi o mês que fiquei mais tempo internada,bom eu estava feliz começei a intender que Deus,estava trabalhando.....então passei a ter uma intimidade com meu Deus,estava em constante oração e adoração,apredi a dominar o Lúpus,ja estava tendo uma vida quase normal.....então agradeci a Deus e lhe pedi uma nova chançe,para aproveitar mais meus filhos como se eles tivessem acabado de nascer,viver com meu esposo como se eu tivesse acabado de me casar,fazer a obra em minha igreja e nunca me afastar de Deus como se eu estivesse acabado de me converter,ao acabar de falar com Deus recebi alta no dia 4 de abril,depois disso só voltei ao hospital para fazer a esterectomia em 36hs estava em casa.....

Todos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que “as coisas podiam ter acontecido de outra maneira” - o fato é que não podemos mudar nosso passado. Por outro lado, é uma mentira pensar que tudo que nos acontece tem o seu lado bom; existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito. Como, então, nos livrarmos de nossas experiências amargas? Só existe uma maneira: vivendo o presente. Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar a próxima hora, o que acontecerá durante à tarde, as decisões a serem tomadas antes de dormir. Como diz o velho provérbio hippie: “hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”.
 Foi assim que aprendi a ver a vida de outra forma.
bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário