Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Agosto,mês lindo para mim,meu filho Pedro nasceu nesse mês.

Mais uma vez no hospital dassa vez,fiquei  24 dias foi a internação mais longa de todas,fiquei longe do meu bb no dia de seu niver,foi muito triste voltei pra casa muito depreminda ja estava perdendo o controle da situação.fui encaminha ao psicólogo,mas não tinha mais vontade de sair de casa,me sentia melhor em meu quarto me insolei,por mais que eu tentasse não conseguia,olhava pela janela e via um dia veio escuro então voltava pára a cama, meu esposo estava muito preoculpado e fazia todas as palhaçada que sabia mas eu não achava graça.então ele me convidada a orar com ele,mas tudo que eu conseguia fazer era chorar e ele orava sozinho.....e ia trabalhar,eu ficava naquele quarto ali era meu cantinho.

Estava perdendo o melhor das minhas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário