Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dezembro 2010

Sofrendo muito pela falta do meu irmão,então meu médico disse se eu ñ conseguisse superar isso,automaticamente não dominaria o lúpus,mas isso era imposivel para mim.....
a primeira semana de dezembro eu estive em casa,natal com meu esposo e filhos não tinha vontade de sair.
No dia 28 fui internada denovo fiquei ate o dia 31 no CTI,então fui para o quarto mas passei o ano novo no hospital,fiquei com meus filhos e esposo ate as 21 hs do dia 31,depois fiquei só eu eh Deus.....
esse momento foi importante pra mim,pude refletir bastante vi minha vida passar como uma pagina de um livro na minha frente.enfim chegou 2011.


Meu querido e unico irmão Deus o chamou com apenas 40 anos....
amo muito,sofro sua ausencia



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário