Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Setembro o mês da primavera.....

Eu fiquei o mês todo em casa não fui parar no hospital,mas não estava bem a depressão estava avançando rapido não sentia mais prazer em nada,então descobri que ter perdido meu irmão e me fazer de forte por minha mae so me fez mal,eu não aceitava a morte dele e pouco tempo depois perdi uma grande amiga a pessoa que estava me ajudando a segurar foi ela quem me deu forças quando ele morreu me tirava do quarto ou ficava junto comigo mas Deus a levou tambem....fiquei muito mal achei que ja tinha passado por tudo,mas tudo só estava começando.sem minha mãe por perto,meu esposo tinha que trabalhar,mas resolveu largar tudo e ficar comigo.No inicio tudo bem mas o dinheiro acaba então tiamos contas plano de saude,faculdades,escolas dos menores bom contas em geral,mas eu estava tão ruim que nada me fez voltar a realidade.....

Um comentário: