Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agosto de 2011

Morando em Angra dos Reis,feliz pq aprendi a aceitar as coisas que Deus determinou para minha vida,tudo que Deus faz eh bom....
minha casa aki e bem pequenina,diferente da casa do Rio,mas eh aconchegante,sinto muita saudades do lar,e estou tentando me adaptar aki,estou em tratamento com a quimio porcausa do útero,e sair de onde vc mora nessa hora e bom evita ter que falar no asunto,e tbem ninguem fica te olhando como se vc fosse um ET.
Aqui e muito bonito mas tem algo que me chamou a atenção,a humildade das pessoas,isso eh bom......
gosto de ver o por do sol e lindo.....sempre me emociono,no final de semana meus filhos estão aqui conosco,maravilhoso amo meus filhos.Bom só vim aki para posta algo novo e dizer que estava com muita vontadade de escrever..........

bjs com carinho Ivania

Nenhum comentário:

Postar um comentário