Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vamos fazer um trato.....


Se vc morrer antes de mim!
Vou chorar o quanto quiser, mas não vou brigar com Deus por Ele haver te levado.
mas se eu não consegui chorar,.não vou chorar.
Se alguns amigos contarem algum fato a seu respeito, eu acrescentarei minha versão
Se te elogiarem demais,vou corrigir o exagero.
Se te criticarem demais, vou defenda-la.
Se quiserem fazer de vc santo, só porque morreu, vou mostrar que vc tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que te pintavam.
Se te quiserem fazer um demônio, vou mostrar que vc talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira tenteou ser boa e amiga.
E se eu senti vontade de escrever alguma coisa sobre vc, vou dizer apenas uma frase:
"Foi minha amiga, acreditei nela e a quis mais perto de Deus!"
Aí, então vou derramar uma lágrima.
E vc não estará presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo que vc foi substituída, irá cuidar de sua nova tarefa no céu
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha em minha direção.
Eu não te verei, mas eu ficaria muito feliz vendo que você olhou para mim.
E, quando chegar a minha vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...
Ser sua amiga... já é um pedaço dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário