Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

MILAGRE........



Lutei com a solidão

Calado pela dor,

Testado pelo tempo.

Meu coração orou

E a lágrima jorrou,

Molhando minha fé.
E o mau não conseguiu ficar de pé.

Nesse vale que passei,

Vi o exército de Deus,

Preparando as armas pra lutar

E então eu lutei, e então eu lutei.

Nesse vale que atravessei

Eu vi a sombra de Deus e descansei,

E me renovei e me restaurei

E o impossivel se roupeu mais uma vez.

Eu vou contar o meu milagre,

Pra que o nome do Senhor seja louvado.

Sim, vou contar o meu milagre,

Pra que se levantem vidas pelos vales.

Eu vou contar o meu milagre,

Pra que o nome do Senhor seja louvado

Sim, vou contar o meu milagre,

Pra que se levantem vidas pelos vales,

Pra que haja fé, em meio ao vale











Nenhum comentário:

Postar um comentário