Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tristeza

Tristeza
Sopra o vento e eu me Assombro
É o assobio constante aviso UM Como
Um lamento do tempo
Um pressagio de mal agouro
A noite arrasta - SE NAS batidas do Relógio
A solidão arranha Uma porta
VEM Não o sono , Não Tenho sonhos
Só fria Uma Realidade
Me espreita .
A lassidão do Corpo domina Meu
Seu o Que Pede
Meus Pensamentos voam
Lembranças misturam -se.
Só vento responde
Na Escuridão da Noite ...
Como batidas do Relógio Longe AO
Como gotas pingam Que
inexoráveis
Não o frio ESTÁ La Fora
ESTÁ Dentro de MIM
Nada PoDE Aquecer Meu Coração
Nada me PoDE Devolver Uma alegria
O comeco do FIM ...
Sento no Escuro


E aguardo ...

3 comentários:

  1. Bonito mais..... Melancolico,quem tem Deus,Espirito Santo e Jesus Cristo como seu unico e suficiente salavador, sempre teremos a certeza do amanhã que no meio do caos sempre teremos uma alegria que não se explica, se vivencia ela dia apos dia,na mais alta penunbra sempre veremos uma luz que nós acompanha mesmo quando pensamos que nada mais nos resta,pois Ele é fiel em todas as suas palavras,deixamos a muito de sermos seus servos para sermos seu amigo em particular"(Mateus 18:6) - Mas, qualquer que escandalizar(fazer mal) um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar".O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã;independente da duração desta noite Deus é fiél para cumprir cada palavra prometida.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mãe

    bjs

    continue assim e a senhora virara o proximo poeta do ano ....

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. VC NAO ESTA SÓ NESTE BARCO O SENHOR E CONTIGO
    E EU TAMBÉM BJSSS GOSTO MUITO DE VC E DE TODOS DA SUA FAMILIA

    ResponderExcluir