Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ME AMEM OU ME DEIXEM

Existem caminheiros cuja estrada é extremamente deserta, não aprenderam a povoa-la, falta-lhes algo!!!! Aquilo que daria outro sentido aos seus passos e aos seus dias, falta o AMOR e a AMIZADE, sem eles a paisagem é morta, vazia, sem colorido e sem esperança. Felizes aqueles que são PRESENÇA, cujo nome é ALEGRIA, que sabem e se deixam cativar, que ligam o seu CORAÇÃO ao CORAÇÃO
dos outros, que acreditam que vale a pena Amar!!!!!! Que fazem do seu deserto um OASIS, lugar lindo de se estar. Sou uma caminheiro, uma aprendiz que ao longo dessa minha vida tive a oportunidade de estar sempre ao lado de meus AMIGOS, porém sei também que tenho defeitos que precisam ser reparados, mas trago no meu peito um CORAÇÃO cheio de AMOR, CARINHO, ALEGRIA, AMIZADE.
Talvez eu não seja o Paradigma perfeito e em condições de fazer parte da vida de muitos, mas ninguém nessa vida conseguiu agradar a todo mundo. Sendo assim, estendo minhas mãos ao açoite, pois como disse o Poeta.......
ME AMEM OU ME DEIXEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário